O Anuário Informática Hoje faz, desde 1986, a análise do desempenho econômico-financeiro das empresas que atuam no mercado brasileiro de tecnologia da informação. O Anuário publica o ranking das 200 maiores empresas de TI do país, de acordo com sua receita líquida e saúde financeira. Todos os dados são analisados pela equipe que produz o Anuário, sob a supervisão de professores da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo.
Na sua edição de 2022, a Teltex entrou no ranking das 200 maiores empresas de TI do Brasil, tendo ficado na 165ª posição geral e entre os 20 maiores integradores. Considerando somente o subsegmento de integradores full service de segurança – física e digital – a Teltex está posicionada em terceiro lugar.
Esta colocação reflete os resultados excelentes e o crescimento exponencial que a empresa vem tendo, atendendo grandes projetos de norte a sul do Brasil, como os da Secretária de Educação do Amazonas, onde a Teltex está conduzindo um grandioso projeto que está levando conectividade e segurança à todas as escolas rurais e indígenas do Estado; e da Secretaria de Segurança Pública do Paraná, onde estamos implantando 32 Centros Regionais de Comando nos Batalhões da Polícia Militar, interligados ao Centro de Comando da SPP PR.
Sobre a Teltex
Em 2023 a Teltex Tecnologia completa 30 anos de existência. A empresa foi pioneira em CFTV e videomonitoramento no Brasil, inicialmente desenvolvendo projetos para Órgãos Públicos. Ao constatar a escassez de profissionais qualificados para a implantação eficaz de seus projetos, a empresa passou a desenvolver suas próprias equipes, tornando-se um integrador full service e agregando serviços de infraestrutura de TI, segurança da informação e eficiência energética.
Atualmente a Teltex atende mais de 200 clientes, incluindo o Governo federal, Governos Estaduais e Municipais, Tribunais, Hospitais, Rodovias, Portos e clientes privados de diversos setores.
Recentemente, a Teltex tem se destacado com seus projetos de Proteção Escolar e Reconhecimento Facial nas Escolas, implantando sistemas de segurança nas escolas públicas dos Estados do Amazonas, Pará e Alagoas.