Câmeras, sensores, barreiras físicas, entre outros recursos integrados para o monitoramento do perímetro
Os projetos de proteção perimetral da Teltex partem da análise das vulnerabilidades do perímetro para determinar os melhores métodos de proteção, combinando avançadas soluções de detecção de aproximação.
Tecnologias avançadas de proteção perimetral
Protegemos o perímetro de sua organização por meio de distintos recursos sofisticados de segurança, como:
- Radares terrestres e câmeras térmicas;
- Barreiras físicas de alta resistência, como cercas elétricas, bollards e cancelas de alto impacto;
- Barreiras virtuais ultra sensíveis, como cabos subterrâneos e cercamento infravermelho;
- Sensores de movimento interno e externo e de detecção de entrada forçada de portas e janelas.
Integração de proteção perimetral com videomonitoramento
Nossos projetos combinam os analíticos de vídeo de detecção de movimentação e intrusão, como linhas e cercas virtuais, aos sensores e barreiras físicas ou virtuais para garantir os mais apurados níveis de detecção.
A inteligência artificial, por outro lado, garante a minimização de alarmes falsos causados por sombras, animais domésticos, entre outros.
Com acionamento por áreas, níveis de proteção distintos e diferentes protocolos de segurança de acordo com segmento da planta – se necessário, os sistemas são integrados, com acionamento automático de alarmes, direcionamento automático das câmeras para captura de imagens do ponto violado, alertas para equipes de segurança e forças policiais, conforme as regras de ação estabelecidas.
Barreiras físicas para a proteção do perímetro
Para resguardar entradas e saídas de perímetros de alta segurança, utilizamos barreiras físicas – bollards e garras de tigre – indestrutíveis, capazes de barrar tentativas de invasão com o uso de veículos de grande porte ou em alta velocidade.
