Segurança Eletrônica

NOC as a Service

Nosso NOC as a Service provê monitoramento 24 horas, garantindo a disponibilidade total dos recursos de TI da organização

Possuir uma rede sempre disponível e com qualidade de tráfego é um imperativo para a sobrevivência das empresas na era da digitalização. No entanto, cumprir essa tarefa com equipes e ativos próprios representa um custo proibitivo para a maioria das empresas e demanda um prazo de desenvolvimento e implantação.

Os serviços de NOC – Network Operations Center (Centro de Operações de Rede) da Teltex são o caminho para obter a disponibilidade em todas as etapas dos processos, sejam remotos ou presenciais. Com nossa solução, todos os recursos de TI são monitorados 24 horas, oferecendo a tranquilidade para que as ferramentas operacionais da empresa estejam sempre em funcionamento.

NOC as a Service - profissionais de TI monitoram a disponibilidade de um data center.

Como funcionam os projetos de NOC as a Service da Teltex

O NOC Teltex atua no monitoramento constante de redes de dados e comunicação, de forma preventiva, para minimizar falhas e indisponibilidade. Os Gestores de TI podem acompanhar todos os status e indicadores de conectividade e saúde da rede. Assim, os problemas são rapidamente localizados e mitigados e a empresa tem o controle total sobre o tráfego gerado, uso dos recursos de rede e comportamento dos usuários.

Além de minimizar a ocorrência de possíveis problemas, a resolução é rápida e certeira: as ações de correção são rapidamente mobilizadas e as informações sobre o incidente são disponibilizadas em relatórios com recomendações de melhorias para evitar a recorrência.

A contratação de nossos serviços também é flexível, ágil e sob medida para a necessidade de cada empresa, com modalidades 24×7, 8×5 ou na escala mais adequada à demanda, com equipes remotas ou presenciais.

Benefícios da implantação do NOC Teltex

  • Estrutura completa, já implementada e testada;
  • Disponibilidade 24×7, de forma remota ou presencial;
  • Redução de custos e simplificação das operações de TI;
  • Atuação preventiva para minimizar falhas e indisponibilidade;
  • Problemas rapidamente localizados e mitigados; 
  • Controle total sobre o tráfego gerado, uso dos recursos de rede e comportamento dos usuários.
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