Tribunal de Justiça da Bahia

Tribunal de Justiça da Bahia

Solução integrada de CFTV e vigilância implantados na Sede do Tribunal e no Fórum Criminal.

Inspirados pelo case do Tribunal do Rio Grande do Norte e seus resultados, os Gestores do TJBA optaram por uma adesão total ao modelo de Solução Integrada de CFTV implantado no TJRN e implantaram as mesmas soluções de segurança integrada de CFTV em sua sede e comarcas.

Com a contratação da solução integrada de CFTV foram implantadas 205 câmeras Panasonic e um sistema de controle de perímetro, com gestão e monitoramento no Centro de Comando e Controle, na Sede do TJBA e no Fórum Criminal.

A conclusão da primeira fase do projeto se deu em 90 dias e a expansão do sistema para as comarcas do interior do estado está em andamento.

A implantação do sistema de circuito fechado de televisão (CFTV) no Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) em 2017 contribuiu significativamente para a redução de incidentes de segurança no tribunal. Antes da instalação do sistema, o TJBA registrava constantes casos de furtos, roubos e vandalismos nas suas instalações, o que afetava a segurança dos magistrados, servidores e do público em geral. Com a adoção do CFTV, o tribunal passou a monitorar de forma mais eficiente as áreas internas e externas dos seus prédios, o que resultou em uma redução significativa de ocorrências criminais. Além disso, a instalação do sistema de CFTV também auxiliou na identificação de suspeitos e na tomada de medidas preventivas para evitar novos incidentes.

Solução Integrada de CFTV do TJBA

Fale conosco

Agende uma reunião com nossos especialistas

Nossa equipe está de prontidão para esclarecer suas dúvidas e entender as demandas específicas de seu negócio. Entre em contato conosco pelo formulário.