Ministério Público do Rio Grande do Norte

Ministério Público do Rio Grande do Norte

Solução Integrada de Segurança Eletrônica se tornou referência para segurança de sistemas prisionais.

Com o projeto da Solução Integrada de Segurança Eletrônica o MPRN implantou uma solução completa de segurança em sua Sede e nas 64 comarcas do interior do estado, incluindo as promotorias de Ceará Mirim, Macaíba, Caraúbas e Mossoró.

A solução implantada pela Teltex integra sistemas de Vídeo Monitoramento, Alarmes de Incêndio e Intrusão, Controle de Acesso de Funcionários e Visitantes, Controle de Acesso de Veículos, Detecção de Metais e Controle de Ronda em uma Solução Integrada de Segurança completamente monitorada na Central de Comando e Controle instalada na sede do MPRN.

Dada a completude da solução, que inclui ainda cercamento físico com cercas elétricas e concertinas, barreiras de acesso garra de tigre, cancelas e catracas, aparelhos de Raio X  para pessoas e objetos, controles de abertura e fechamento de portas e toda a infraestrutura lógica necessária para a implantação, o projeto do MPRN foi amplamente replicado pelo Sistema Carcerário de diversos Estados, que encontraram na adesão à ata do MPRN  a solução para a rápida aplicação dos recursos do Fundo Penitenciário Nacional – FUNPEN destinados à Modernização de Presídios.

A solução de segurança integrada foi adotada pelos estados de Goiás, Acre e Sergipe para modernizar os sistemas de segurança dos seus complexos prisionais, reduzindo significativamente os índices de ocorrências nos presídios em que foi implantada.

Apresentação do Projeto

video player
Fale conosco

Agende uma reunião com nossos especialistas

Nossa equipe está de prontidão para esclarecer suas dúvidas e entender as demandas específicas de seu negócio. Entre em contato conosco pelo formulário.