MPF RS – Procuradoria da República no Rio Grande do Sul

MPF RS – Procuradoria da República no Rio Grande do Sul

Implantação do novo projeto de segurança institucional nas 19 unidades da Procuradoria da República no Rio Grande do Sul


De mudança para uma nova sede, a Procuradoria da República no Estado do Rio Grande do Sul, pertencente ao Ministério Público Federal, necessitava a modernização dos seus sistemas de segurança institucional, tanto no novo prédio, como nas demais unidades da PR em municípios.

Com sistemas de segurança institucional obsoletos, analógicos, sem garantia, em pequena quantidade e que já não atendiam as premissas necessárias para garantir segurança predial, dos membros, servidores, prestadores de serviço e cidadãos em circulação pelas suas dependências, o MPF RS buscava também garantir a redução dos custos de vigilância noturna presencial nas suas diversas unidades e ter um monitoramento centralizado.

A Teltex Tecnologia foi contratada para entregar a nova solução, que inclui sistemas de CFTV  e de controle de acesso de pessoas veículos, com Biometria e reconhecimento de placas veiculares, além de uma nova central de comando que permite o monitoramento centralizado de todas as unidades.

Com as capacidades analíticas do sistema para detecção de movimento, intrusão, retirada de objetos, entre outras, também possibilita ao MPF a redução no número de vigilantes. As cancelas automatizadas, com reconhecimento de placas, também reduzem a necessidade de efetivo.

O projeto já implantado na Procuradoria, em Porto Alegre, está em fase de expansão para o interior.

Cancelas automatizadas com reconhecimento de placas

Vídeo Analítico: alarme de intrusão e entrada forçada

Fale conosco

Agende uma reunião com nossos especialistas

Nossa equipe está de prontidão para esclarecer suas dúvidas e entender as demandas específicas de seu negócio. Entre em contato conosco pelo formulário.