Implantação de câmeras de monitoramento em todas as passarelas de pedestres do trecho da BR 101 concedido à CRR, em Santa Catarina.

Implantação de solução de Videomonitoramento e Radares para monitoramento das subestações de distribuição de energia elétrica.

Implantação de infraestrutura de fibra ótica e do novo sistema de proteção e detecção de incêndio em todo o complexo portuário do Pecém.

Implantação dos sistemas de segurança em todas as comarcas, com monitoramento centralizado na Sede do TJGO. Incluindo Gestão de Estacionamento com LPR.

Implantação do sistema de CFTV da aciaria para supervisão do manuseio e transporte das panelas de gusa (aço líquido) e redução de risco humano.

Substituição do sistema de iluminação pública tradicional por luminárias LED de alta eficiência energética, com redução de 50% da conta de energia.

Implantação do novo Sistema de Alarme e Detecção de Incêndio Wireless com detectores termovelocimétricos, integrado aos portões, elevadores e sistema de ar condicionado central

Renovação do Sistema de Controle de Acesso, com instalação de um novo server de controle de acesso, catracas e controle de portas, e instalação de câmeras Speed Dome para controle perimetral.

Implantação do Vídeo Monitoramento no Complexo da Justiça do Trabalho da 20ª Região em Aracaju e Varas do Trabalho do interior, com plataforma PSIM Axxon Intellect

Implantação do Centro de Monitoramento Integrado e dos sistemas de vigilância eletrônica de todo o perímetro interno e externo do prédio-sede e dos fóruns da Lavradio e da Gomes Freire.

Implantação do vídeo monitoramento dos Centros de Distribuição dos Correios. 6.833 câmeras e implantadas Salas de Monitoramento em 161 unidades, distribuídas em todo o território nacional.

O Videowall do Centro de Operação da Usina Hidrelétrica de Tucuruí, da Eletronorte, foi entregue em operação em janeiro de 2020, com tecnologia de monitores Samsung e controles Dahua.

Implantação dos novos sistemas de vídeo monitoramento e controle de intrusão em todas as agências do Banco Central do Brasil.

Implantação de sistemas de vídeo monitoramento, controle de acesso por reconhecimento de iris  e detecção de incêndios.

Implantação do sistema de segurança principais complexos penitenciários do Estado de Goiás, incluindo vídeo monitoramento e controle de acesso.

Vídeo monitoramento integrado, alarmes de incêndio e intrusão, controle de acesso com detecção de metais e controle de ronda na Sede do MP e nas Promotorias do interior.

Controle de acesso com reconhecimento facial, acesso com leitura automática de placas veiculares e sistema de CFTV integrados em uma central de controle com análises de vídeo inteligentes.

Implantação de Sistema de Vídeo Monitoramento com controle de acesso de pessoas por reconhecimento facial e de veículos por leitura de placas, com portas e cancelas automatizadas.

Manutenção e implantação de novos sistemas de vídeo monitoramento urbano dom municípios consorciados e integração das câmeras com a Central de Comando do RS

Implantação dos sistema de segurança eletrônica em três complexos penitenciários , incluindo a prisão de segurança máxima Francisco d’Oliveira Conde (FOC)

Implantação dos novos sistemas de  CFTV  e controle de acesso com Biometria e reconhecimento de placas, além da nova central de comando na Sede e Procuradorias do interior.

Implantação de vídeo monitoramento nas rodovias federais sob regime de concessão para a Rota do Oeste.

Sistemas de segurança integrados para monitoramento da Sede e de todos os Fóruns do interior

Sistemas integrados de segurança das unidades COPEMCAM, Cadeião, PRESLEN e PREMABRAS

Ampliação do Sistema de Vídeo Monitoramento nos campus de Mossoró, Angicos, Pau dos Ferros e Caraúbas.

Cercamento eletrônico de parques diminui assaltos e proporciona maior sensação de segurança para a população.

Implantação e manutenção do sistema de vídeo monitoramento e Central Integrada de Comando e Controle da cidade.

Implantação dos sistemas de segurança eletrônica com controle centralizado zera incidentes em audiências de custódia.

Extensão do sistema de monitoramento de vídeo do Campus de Natal com a implantação de 320 novas câmeras

Controle de acesso com reconhecimento facial melhora o controle de terceirizados e gera redução de custos.

Substituição do sistema de iluminação pública tradicional por luminárias LED de alta eficiência energética, em regime de locação mensal por 60 meses.