Indústria de tecnologia da região do ABCD adota tecnologia termográfica da Teltex

Indústria de tecnologia da região do ABCD adota tecnologia termográfica da Teltex

O braço brasileiro de um conhecido grupo internacional, líder mundial em produção e manufatura de computadores, celulares e equipamentos de entretenimento, implantou as câmeras termográficas da Teltex, em sua unidade fabril do ABCD.

Com a tecnologia fornecida pela Teltex, a indústria está verificando a temperatura corporal de seus funcionários na entrada da fábrica, para detectar colaboradores que eventualmente estejam com a temperatura corporal elevada, um importante indicativo de um possível contágio por Coronavírus.

A tecnologia, fornecida pela Teltex no modelo de locação mensal, como serviço, permite que a empresa mensure a temperatura dos seus funcionários e encaminhe para o ambulatório aqueles que apresentarem sinais de febre. Instalada junto às catracas de acesso, a câmera permite esse controle antes mesmo do colaborador acessar o ambiente da fábrica. Com isso, aumenta a segurança de todos os funcionários e ajuda a encaminhar o atendimento aos colaboradores já no início dos sintomas.

O equipamento fornecido pela Teltex tem uma precisão de medição de 0,5ºC para mais ou para menos. Ao identificar pessoas com temperaturas acima da faixa estabelecida de 36,5ºC a câmera gera um alerta para que o funcionário com temperatura alterada seja encaminhado ao ambulatório para verificação da febre e demais sintomas.

Fornecido no modelo “as a service”, por locação mensal, torna mais viável para que as empresas adotem esta tecnologia de forma imediata, adequando-se aos novos procedimentos estabelecidos para a reabertura de atividades pós-pandemia.

A Teltex foi escolhida pelo cliente tanto pela flexibilidade no fornecimento as a service, quanto por sua expertise com câmeras térmicas e termográficas, sendo, inclusive, um dos poucos integradores de segurança com a Certificação do Exército Brasileiro que é pré-requisito para a implantação e venda de sistemas com câmeras térmicas.

Posts relacionados

Agregando Inteligência aos Sistemas Legados de CFTV com Inteligência Artificial

Agregando Inteligência aos Sistemas Legados de CFTV…

Os sistemas legados de CFTV muitas vezes enfrentam a obsolescência diante das crescentes das demandas…

Videomonitoramento e analytics são essenciais no phygital

Videomonitoramento e analytics são essenciais no phygital

Videomonitoramento e analytics são essenciais no phygital

Segurança de Bairros planejados: a importância da inovação

Segurança de Bairros planejados: a importância da…

Segurança de Bairros Planejados

Fale conosco

Agende uma reunião com nossos especialistas

Nossa equipe está de prontidão para esclarecer suas dúvidas e entender as demandas específicas de seu negócio. Entre em contato conosco pelo formulário.