Segurança Eletrônica

Controle de Acesso

Sua empresa protegida por RFID, biometria facial, digital, NFC/bluetooth e soluções contactless automação de acesso e integração com vídeo monitoramento

Com um conceito de “Segurança em Camadas” os projetos de controle de acesso e controle perimetral da Teltex implementam as mais avançadas tecnologias do setor. Nossos sistemas incluem biometria facial e digital, reconhecimento de íris, métodos de múltipla autenticação e integração com sistemas de reconhecimento facial e leitura de placas, para garantir a inviolabilidade dos ambientes físicos.

As soluções de nossos parceiros, líderes mundiais em inovação, vêm sendo utilizadas largamente para segurança de consulados, bancos, embaixadas e órgãos de governo que requerem níveis elevados de controle de perímetro e controle de acesso/intrusão.

Controle de Acesso por reconhecimento facial

Controle de acesso sem contato físico

No começo da pandemia, quando se acreditava no alto potencial de contágio por superfícies, os sistemas de controle de acesso sem contato, em especial os munidos com reconhecimento facial e detecção de aumento da temperatura corporal, tiveram um boom.

Tais tecnologias foram amplamente utilizadas não só para proteger portas e cancelas, mas também como substitutos dos tradicionais relógios de ponto. 

Essa tendência veio para ficar, com a conscientização de que novas pandemias provavelmente irão surgir.

Controle de acesso por reconhecimento facial

Tecnologias avançadas de controle de acesso com inúmeras aplicações

Controle de acesso por biometria

Cada vez mais sofisticados, nossos sistemas de controle de acesso vão além da utilização estrita para bloqueio de portas, catracas e cancelas. Além dessas aplicações, nossas ferramentas podem ser usadas para ampliar a proteção de racks de servidores, armários de remédios controlados, armários de chaves, vitrines de lojas, câmaras frias, entre outras aplicações.

Segurança da informação de usuários e visitantes

Por ser um aglutinador de dados pessoais, a segurança dos sistemas de controle de acesso é crítica em tempos de LGPD. Nossos sistemas de controle de acesso estão protegidos de ameaças cibernéticas com comunicações criptografadas de ponta a ponta para software e hardware, autenticação segura baseada em declarações e certificados digitais.

Gerenciamento de ameaças

Com recursos integrados de gerenciamento de ameaças é possível mudar rapidamente o comportamento do sistema de segurança a qualquer momento, em resposta a ameaças físicas potenciais. Do bloqueio automático de portas, janelas, catracas e cancelas a revogações de acesso de usuários específicos, o acionamento é imediato, iniciado pelo operador ou pelo próprio sistema, respondendo a condições previamente configuradas.

Controle de acesso por biometria

Controle sobre o fluxo de pessoas e veículos

Nossos sistemas de controle de acesso permitem o registro eletrônico de movimentação de pessoas, veículos e condutores em toda a planta, com controle de passagem por cada local, mostrando os percursos e localização de cada usuário cadastrado.

Aplicativos em nuvem para credenciamento prévio de visitantes proporcionam agilidade nos processos de portaria e aprimoram a experiência do visitante. Controladoras com autonomia de funcionamento sem energia elétrica armazenam localmente as configurações de usuários, garantindo a integridade das permissões de acesso mesmo sem conexão com os servidores.

O estado da arte em controle de acesso

Como você pode observar, os projetos de controle de acesso da Teltex utilizam as ferramentas mais avançadas do mercado. Com nossas soluções, sua empresa garante:

  • Biometria facial, digital, NFC, Bluetooth e smart card.
  • Integração com sistemas de videomonitoramento e de ponto eletrônico.
  • Automação de catracas e cancelas.
  • Registro eletrônico e auditoria de acessos de pessoas, veículos e condutores em todo o sistema de cancelas, catracas e portas.
  • Mapeamento de percursos de veículos e pessoas.
  • Comunicação sem fio.
  • Níveis de acesso e permissão integrados aos sistemas de detecção de intrusão e alarme.
  • Agilidade nos processos de portaria, com registro de visitantes e controle de acesso temporário.
  • Autenticação de identidade combinada: biometria facial + digital + cartão de acesso.
  • Controladoras com autonomia de funcionamento sem energia elétrica, que também armazenam localmente as configurações de usuários, garantindo a integridade das permissões de acesso mesmo sem conexão com os servidores.
Fale conosco

Agende uma reunião com nossos especialistas

Nossa equipe está de prontidão para esclarecer suas dúvidas e entender as demandas específicas de seu negócio. Entre em contato conosco pelo formulário.