• OUTSOURCING DE TI
  • REDES LÓGICAS DE FIBRA ÓTICA
  • REDES WIRELESS
  • CABEAMENTO ESTRUTURADO
  • MANUTENÇÃO & SUPORTE TÉCNICO
  • OPERAÇÃO ASSISTIDA

Metodologia baseada em ITIL e serviços regidos por SLAs aliados a experiência de 25 anos no mercado de TI fazem da TELTEX um parceiro estratégico para organizações que desejam terceirizar serviços e infraestrutura tecnológica ou necessitam de um fornecedor confiável para estruturar suas instalações próprias.

  • Projeto e implantação de Redes GPon – Fibra ótica para distribuição de sinais de banda larga, TV a cabo e telefonia, com central de recepção e distribuição de sinal (headend) para transmissão de dados em locais remotos.
  • Redes Wireless de alta velocidade e alta disponibilidade, com rígido controle de acesso e tecnologias próprias de firewall.
  • Cabeamento estruturado em ambientes críticos de alto grau de complexidade, espaço confinado, trabalho em altura e em área industrial, seguindo sempre os padrões de normatização internacional.
  • Gestão e Outsourcing de infraestrutura de TI –Service Desk, Data Centers, Fábrica de Software, suporte técnico, treinamento, automação de escritório, internet/intranet.

Segurança da Informação

Trabalhando com parceiros mundialmente reconhecidos em Segurança da Informação, como Palo Alto, Aruba – HP Entreprise, VM Ware, Westcomm e Arrow, a Teltex IT desenvolve e implementa projetos de Firewall da Próxima Geração em ambientes de computação altamente complexos como Campi Universitários, Centros de Pesquisa e Condomínios Tecnológicos, tendo como premissas:

  • Proteção em tempo real anti-vírus e anti-spyware.
  • Prevenção avançada de ameaças, botnets.
  • Sistema de prevenção de intrusão em todas as unidades físicas, independentemente.
  • Gerenciamento centralizado em uma única interface totalmente integrada.
  • Integração com bancos de dados de usuários existentes.
  • Roteamento redundante, permitindo a saída da internet local em cada unidade separada, com diferentes políticas de segurança.
  • Manutenção do acesso em caso de falha, priorizando aplicativos essenciais.
  • Atendimento ao Registro Civil da Internet (Lei BR 12.965).