Conheça as soluções da Teltex

A Teltex oferece soluções tecnológicas de diferentes vertentes em projetos integrados, nos quais todas as tecnologias convergem em uma interface única de operação, propiciando a visibilidade de todos os componentes dos sistemas.

Isso proporciona mais praticidade na gestão e controle das operações, fornecendo monitoramento constante e consciência situacional de todos os nossos recursos de segurança eletrônica, eficiência energética, segurança da informação e Tecnologias da Informação e Comunicação.

Ícone da solução

Segurança Eletrônica


A Teltex é especialista em integrar as melhores soluções em segurança eletrônica disponíveis no mercado.

Através de ferramentas inteligentes de videomonitoramento, controle de acesso, proteção de perímetro, entre outros recursos, proporcionamos proteção 360º em instalações públicas e privadas, resguardando o patrimônio e a vida nos contextos mais desafiadores, como indústrias, presídios, portos, órgãos do Poder Judiciário, escolas, etc.

Escolha a solução:
Ícone da solução

Segurança da Informação & TIC


A Teltex fornece soluções em redes, softwares, conectividade, firewall, entre outros recursos, que aceleram a transformação digital de negócios de todos os portes.

São projetos de implantação ou expansão da infraestrutura digital por meio de tecnologias de vanguarda e equipe técnica especializada, proporcionando a segurança e disponibilidade de todos os ativos digitais da organização.

Escolha a solução:
Ícone da solução

Smart City


As cidades progridem para serem cada vez mais conectadas, digitalizadas e eficientes nos serviços oferecidos aos cidadãos.

Nesse processo, as tecnologias avançadas de conectividade, automação e gestão centralizada da Teltex promovem sistemas integrados de controle de tráfego, poste inteligente e outras ferramentas que otimizam a gestão municipal, reduzem custos e incentivam a participação cidadã.

Escolha a solução:
Ícone da solução

Eficiência Energética


A redução de custos e ganhos em eficiência operacional é uma busca constante em todas as organizações.

Com os sistemas de energia solar fotovoltaica e iluminação pública com telegestão da Teltex, as empresas, concessionárias de rodovias, cidades e condomínios ficam equipados com soluções energéticas muito mais econômicas, eficientes e ecologicamente responsáveis.

Escolha a solução:
Fale conosco

Agende uma reunião com nossos especialistas

Nossa equipe está de prontidão para esclarecer suas dúvidas e entender as demandas específicas de seu negócio. Entre em contato conosco pelo formulário.