Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região

Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região

Implantação do novo projeto de segurança institucional e reconhecimento facial em todos os Fóruns Trabalhistas de Goiás.


A Teltex foi contratada para implantar o novo projeto de segurança institucional em meados de 2018, e até o momento já renovou os sistemas da Sede do TRT18 e mais 20 unidades no interior de Goiás.

Locais com alto tráfego de pessoas, os Tribunais Trabalhistas da 18º Região, que compreende o Estado de Goiás, precisam garantir a integridade de magistrados, servidores, advogados e trabalhadores que frequentam as dependências da Justiça do Trabalho – só no Fórum Trabalhista de Goiânia são quase 1,2 mil pessoas que circulam diariamente – e o reconhecimento facial era uma das tecnologias desejo da gestão em exercício.

O aumento da quantidade de armas apreendidas com pessoas que vinham participar de audiências foi um dos um dos gatilhos que disparou a necessidade de aprimoramento dos sistemas de segurança do Tribunal.

A Teltex foi contratada para implantar o novo projeto de segurança institucional e reconhecimento facial, em meados de 2018, e até o momento já renovou os sistemas da Sede do TRT18 e mais 20 unidades no interior de Goiás, entre elas, os Fóruns de Aparecida de Goiânia, Formosa, Luziânia e Valparaíso de Goiás.

Os componentes do sistema de segurança incluem a utilização de reconhecimento facial para o controle de acesso de magistrados e servidores, além de reconhecimento de placas veiculares para liberação de entrada nos estacionamentos e o monitoramento por câmeras tanto dos ambientes internos quanto do entorno dos Fóruns. As tecnologias utilizadas incluem:

  • Controle de acesso de pessoas por reconhecimento facial, com tecnologia Herta Security
  • Controle de acesso de veículos por leitura de placas – cancelas automatizadas, com tecnologia Genetec AutoVu
  • Câmeras Hanwa
  • Solução integrada de controle de acesso e vídeo monitoramento Genetec Security Center
video player
Fale conosco

Agende uma reunião com nossos especialistas

Nossa equipe está de prontidão para esclarecer suas dúvidas e entender as demandas específicas de seu negócio. Entre em contato conosco pelo formulário.