Tribunal Regional Eleitoral do RN

Tribunal Regional Eleitoral do RN

Implantação dos sistemas de segurança integrada da nova sede do TRE no Rio Grande do Norte.


A Teltex foi a empresa escolhida para implantar todo o sistema de segurança eletrônica da nova sede do TRE RN.

Com área de 19.003,45 m², a nova sede do TRE do Rio Grande do Norte levou 12 anos para ter sua construção concluída. A Teltex participou da última etapa da construção da sede, iniciando os trabalhos de no começo de 2018 para a implantação dos sistemas de segurança integrada abrangendo CFTV, composto por 144 câmeras Panasonic de última geração, controle de acesso com reconhecimento facial, leitura automática de placas veiculares e uma central de controle com análises de vídeo inteligentes.

Todo o controle do sistema de segurança é baseado nos softwares Genetec. O módulo Security Center Omnicast realiza o controle do sistema de vídeo monitoramento, o Synergis realiza o controle de acessos e usuários enquanto o AutoVu realiza a leitura de placas e integração com bases de dados para identificação de veículos suspeitos. O sistema integra também os softwares Algo Vision, de reconhecimento facial, e Agent VI, para análise forense, completando a solução avançada de segurança eletrônica que virou referência para segurança de tribunais.

Com área de 19.003,45 m², a nova sede é quatro vezes maior se comparado à antiga sede do TRE-RN, no centro de Natal. O prédio possui 8 andares, sendo dois andares de garagem e 6 andares de salas. Todos esses ambientes receberam equipamentos de segurança, além da infraestrutura de dados implantada pela Teltex, para dar suporte aos sistemas de segurança integrada.

Fale conosco

Agende uma reunião com nossos especialistas

Nossa equipe está de prontidão para esclarecer suas dúvidas e entender as demandas específicas de seu negócio. Entre em contato conosco pelo formulário.