Companhia Itaipu Binacional

Solução Integrada de Segurança Eletrônica acesso por reconhecimento de iris e sensores para detecção de quebra de vidro.

A Teltex Tecnologia foi contratada para implantar os novos sistemas de vídeo monitoramento, controle de acesso, detecção e alarme de incêndios na sede da Companhia Itaipu Binacional. O projeto prevê tecnologias como controle de acesso por reconhecimento de Iris e sensores para detecção de quebra de vidro.
O projeto inclui a instalação e configuração de câmeras, central integrada de comando, controle de portas integrado ao sistema de alarmes e detecção de incêndios, leitoras de íris, leitoras biométricas e todos os equipamentos necessários à renovação dos sistemas de segurança.

Sobre a Itaipu Binacional:

Criada em 1974 a Itaipu Binacional é a entidade que geriu a construção da Usina de Itaipu e é hoje, a maior geradora de energia limpa e renovável do planeta, sendo de propriedade de dois países – Brasil e Paraguai detém 50% da Itaipu Binacional, cada um. A companhia está situada em Foz do Iguaçu, junto à Usina Hidrelétrica.

Teltex realiza prova de conceito de radares na sede de Itaipu.