Desde 1993, nosso negócio tem sido integrar tecnologias de classe mundial em segurança eletrônica, soluções de TI e desenvolvimento de cidades inteligentes. Nossa entrega turn key, contempla desde o projeto até a entrega das soluções em operação, de acordo com as particularidades de cada cliente. Confira os 5 motivos porque somos o melhor parceiro para seus projetos em segurança, TI, cidades e bairros inteligentes:

video player
Imagem destaque

Missão

Ser uma empresa de reconhecimento internacional através da implementação de projetos de segurança e tecnologia com distinção operacional.

Visão

Oferecer o melhor da tecnologia mundial e garantir sempre a melhor qualidade e resultados.

Valores

  • Compromisso com nossos clientes;
  • Relações éticas;
  • Respeito;
  • Investimento em Recursos Humanos;
  • Segurança do trabalho;

Projetos de ponta a ponta

Concepção, planejamento, construção, implantação e manutenção.

A Teltex trabalha desde o projeto até a entrega dos sistemas em operação. Nossos serviços incluem consultoria e mapeamento de risco, desenvolvimento de nossas próprias tecnologias e integração de sistemas para fornecer soluções efetivas e redução de perdas em vários setores de aplicações tecnológicas.

Em cada projeto, trazemos a tecnologia mais avançada, graças à parceria com os melhores fornecedores mundiais, como Panasonic, Milestone, Palo Alto, HP, ISS, Vault, entre outros.

Imagem destaque

Diferenciais Competitivos

Ícone

Equipe 100% própria, em constante aprimoramento e capacitação técnica

Time de profissionais outstanding, comprometidos com a excelência, desde a Alta Administração até os níveis operacionais, para garantir qualidade, prazos e instalações de alta performance.

Ícone

Pesquisa & desenvolvimento, um processo em construção

Investimento perpétuo em pesquisa e inovação em todas as aplicações, internas e externas.

Ícone

Metodologia & gestão de projetos turn key

Da problemática à superação da expectativa. Do levantamento preliminar à virada de chave e à operação assistida.

Ícone

Resultados outstanding

Foco na qualidade, busca por superação e inovação, apresentação de soluções cada vez mais integradas. Resultados acima do padrão em todos os projetos entregues.

Ícone

Cobertura em todo o território nacional

Do Rio Grande do Sul, onde temos nossa matriz, ao Acre, atendemos aos requisitos dos mais exigentes clientes, garantindo que o melhor serviço esteja sempre disponível, onde quer que o cliente esteja.

Conheça alguns de nossos parceiros

Fale conosco

Agende uma reunião com nossos especialistas

Nossa equipe está de prontidão para esclarecer suas dúvidas e entender as demandas específicas de seu negócio. Entre em contato conosco pelo formulário.