TEUTÔNIA – VÍDEO MONITORAMENTO LOCAÇÃO

Categoria
AbrangênciaMunicipal
SoluçãoCentral de ComandoVídeo Monitoramento
Órgão DetentorPrefeitura de Teutônia
Nº do ProcessoConcorrência Nº 06 03/2019
Vencimento14/06/2020

Ata de Registro de Preços Municipal para fornecimento de Sistema de Videomonitoramento Público Urbano, fornecido sob regime de comodato/locação, pelo período mínimo de 12 meses. 

CENTRAL DE VÍDEOMONITORAMENTO

Central de comando completa, com capacidade para monitoramento para 32 câmeras – expansível até 50 cãmeras. Inclui toda a infraesttura lógica, servidor, 02 estações de trabalho com monitor, 2 monitores extras, mobiliário, ar condicionado e sistema de gerencimento de Vídeo Monitoramento ISS Securos Premiun. O valor de locação inclui o fornecimento de equipamentos e softwares necessários à implantação da solução, com os serviços de instalação, suporte técnico, capacitação e garantias de manutenção preventiva e corretiva.

 

PONTO DE VÍDEO MONITORAMENTO COM CÂMERA SPEED DOME

Solução completa para implantação de pontos de vídeo monitoramento com câmeras Hikvision e infraestrutura física e lógica. Câmeras Hikvision com tecnologias avançadas de captação de imagens como resolução de 2MP, visão noturna colorida, compressão H265 em todos os fluxos de vídeo, compensação automática de luz e sombras e WDR real de 120dB – melhora a visibilidade em situação retroiluminada por faróis e sombras nas ruas à noite. Zoom ótico de até 25x e iluminação com infravermelho de até 150 metros para situações de zero luminosidade. Análises de vídeo embarcadas na câmera, como detecção de movimento, detecção de violação de vídeo (tampering), detecção de intrusão, objeto removido e detecção de cruzamento de linha. Compensação de neblina e baixo consumo de energia.

PONTO DE VÍDEO MONITORAMENTO COM CÂMERA BULLET 

Solução completa para implantação de pontos de vídeo monitoramento com câmeras Hikvision do tipo bullet e infraestrutura física e lógica. Ideal para monitoramento de tráfego e integração com sistemas de reconhecimento de placas.
Câmeras com resolução de 4MP, visão noturna colorida mesmo em ambinetes 0lux, com infrared ligado. Redução de ruído 3D, função ROI (Região de Interesse) e compensação de luz de fundo, além de velocidades de obturador de 1/3s e 1/10.000s permitem a captura de imagens nítidas dia e noite, mesmo em passagens de alta velocidade. O equipamento possui compressão H265 e H264, máscaras de privacidade e análises inteligente de detecção de movimento, detecção de violação de vídeo (tampering), detecção de intrusão e detecção de cruzamento de linha. Integração compatível com protocolo ONVIF e baixo consumo de energia.

INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS

O Registro de Preços inclui toda a prestação de serviços para levantamento dos locais, definição dos pontos de vídeo monitoramento, instalação de postes, instalação e configuração de câmeras e montagem da Central de Monitoramento, bem como o treinamento operacional dos Agentes, com carga horária máxima de 12 horas. O contrato oferece manutenção, suporte e atualizações por 12 meses, bem como suporte à integração dos sistemas de vídeo monitoramento com a Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Sul e demais órgãos de Segurança Pública. Para monitoramento da dispobnibilidade de todo o sistema – incluindo os serviços da Central, operação das câmeras e conectividade, a soluções inclui o software de gerenciamento de rede PRTG Monitor e de abertura de chamados de atendimento diretamente da Central de Comando.

Máx: unidades

Produtos Nessa Ata:

  • PONTO DE VIDEOMONITORAMENTO – CÂMERA PTZ

    FabricanteDiversos
    Quant. Máxima14
    Abrangência
    AtaTEUTÔNIA – VÍDEO MONITORAMENTO LOCAÇÃO
    Ver Detalhes
  • PONTO DE VIDEOMONITORAMENTO – CÂMERA BULLET

    FabricanteDiversos
    Quant. Máxima18
    Abrangência
    AtaTEUTÔNIA – VÍDEO MONITORAMENTO LOCAÇÃO
    Ver Detalhes
  • CENTRAL INTEGRADA DE COMANDO E MONITORAMENTO

    FabricanteDiversos
    Quant. Máxima1
    Abrangência
    AtaTEUTÔNIA – VÍDEO MONITORAMENTO LOCAÇÃO
    Ver Detalhes