dezembro 18,2018

Encerrado mais um ciclo de treinamento da Força de Vendas


Equipe comercial da Teltex conclui dois dias de imersão nas principais tecnologias de inteligência artificial e segurança.

Nos dias 11, 12 e 13 de dezembro o time comercial da Teltex esteve reunido na matriz da empresa, em São Paulo, para planejar as ações e metas para 2019 e também realizar treinamentos com os principais parceiros tecnológicos da empresa, conhecendo os lançamentos e inovações do portfólio de gigantes como a ISS Security, Panasonic, Aruba, Huawei, Hanwha Tecwin, OnSSI entre outros

Na ocasião também foi apresentado o Planejamento Estratégico 2019-2023 da Teltex Tecnologia, desenvolvido em parceria com a Fundação Dom Cabral, no âmbito do programa Parceiros para a Excelência – PAEX, desenvolvido pela FDC.  A empresa projeta crescer numa média de 30% ao ano, até 2023,  internacionalizando as operações.

Para atingir estes resultados, 2018 foi um ano de preparação intensa, com o fortalecimento dos relacionamentos comerciais, a estruturação de uma equipe de vendas com presença nas 5 regiões brasileiras e a abertura de novas parcerias tecnológicas para ampliação do portfólio de soluções da Teltex.

A imersão dessa semana apresentou a equipe as tecnologias mais avançadas destes parceiros, como as tecnologias de inteligência artificial, aprendizagem de máquina, análises de comportamento e de reconhecimento de pessoas com reconhecimento facial combinado a perfil comportamental, que amplificam as capacidades dos sistemas de segurança, tanto de pessoas quanto de dados, reduzindo custos operacionais e risco humano.

Foram inúmeros os conhecimentos adquiridos para replicação nos projetos de nossos clientes atuais e novos, em 2019, do que há de mais inovador em todo o mercado global.