setembro 17,2018

Diretores da Teltex em visita à Panasonic Japão


Acompanhados pelo executivo da Panasonic Brasil Rodrigo Costa, nossos Diretores, Valmor Fernandes e Bruno Rosa, foram recepcionados em Fukuoka pelo Sr. Shohei Ozaki, diretor da Divisão Security Systems, pelo Sr. Norio Hitsuichi, Diretor de Vendas, e pelo Sr. Kenji Suzuki, Gerente de Mercado Americas.

 

O Diretor-Presidente da Teltex, Valmor Fernandes, e o Diretor Técnico, Bruno Rosa, viajaram para o Japão, a convite da Panasonic, para reunir-se com o board global a fim de repassar os resultados do primeiro ano de parceria e estabelecer as metas para o próximo período fiscal.

Escolhida em março de 2017 como Master Dealer da Panasonic, com exclusividade de distribuição da Linha Security para o mercado brasileiro, a Teltex foi agraciada com o “Certificado de Apreciação”, uma honraria da Panasonic em reconhecimento a nossa contribuição para a performance da companhia durante o ano fiscal. A Panasonic fechou 2017 com um resultado de aproximadamente 80 bilhões de dólares.

Na ocasião, o Sr. Shohei Ozaki, Diretor da Divisão Security Systems Business, destacou a sinergia entre a Teltex e a Panasonic por atuarmos no mesmo segmento, em projetos de alto valor agregado, bem como por compartilharmos da mesma filosofia de respeito ao cliente e qualidade impecável de resultados.

A estada de nossos Diretores no Japão, que se estende até o próximo dia 21, iniciou com a visita à planta de Fukuoka, sede da Divisão Security Systems, onde se concentram as áreas de pesquisa e desenvolvimento e o laboratório de testes, onde os equipamentos são submetidos à condições extremas, garantido sua confiabilidade em qualquer situação.

A Divisão Security da Panasonic  emprega, só na planta de Fukuoka, 1700 colaboradores. Dos resultados aferidos em 2017, a companhia irá reinvestir cerca de U$ 5 bilhões  em Pesquisa e Desenvolvimento, no exercício de 2018-2019.

De Fukuoka nossos executivos seguem para Osaka onde estão a sede da Panasonic Corporation e o Panasonic Center, um centro de exibição das inovações e da visão de futuro da companhia, onde os consumidores podem experimentar e opinar sobre as novas tecnologias desenvolvidas sob o conceito “A Better Life, A Better World”.